sexta-feira, junho 04, 2004

Depois de tanto tempo, começo a perceber os sintomas gritantes da amargura que têm me dominado. A música me incomoda. A alegria alheia me perturba. O som de vozes calmas e pausadas, lembrando conversas de amor, causam-me uma repulsa tão física que chego a sentir na boca o gosto da bílis. Tenho a impressão de que tudo ao meu redor tem o único propósito de me fazer sofrer, sufocar aos poucos, sem no entanto pôr um fim definitivo nessa angústia.
Para esta noite, separei minha melhor roupa. Não me apressarei em pentear-me e desenhar com perfeição cada traço da maquiagem que fará desaparecer os sinais do tempo e do cansaço em meu rosto. Quando ele chegar, tomarei seu braço e sorrirei meu melhor sorriso, aqueles das noites de festa e luxúria. Dos tempos em que éramos, verdadeiramente, felizes.