sexta-feira, junho 04, 2004

Virei a chave na fechadura. Fechei a janela. E sob a ilusória proteção daquele manto de falsa privacidade, me senti imunda e mais solitária do que nunca. Eu vi o futuro, meu amor: e ele é lindo. No futuro não será mais preciso trabalhar, você terá conquistado seu lugar ao sol. No futuro não haverão mais injustiças: eles saberão o teu valor. No futuro não existirão mais desavenças: você estará cercado de pessoas verdadeiras que nutrem sentimentos puros sobre você. No futuro não existirá mais frio ou solidão, pois todas as suas noites hão de ser preenchidas com festas e corpos quentes ansiosos por lhe aquecer.Durma bem, meu anjo. Que você tenha, em seus sonhos, essa visão maravilhosa do futuro que lhe aguarda. Você será muito feliz.E decerto não sentirá minha ausência.